Independência e Verdade

Feirão de carros e evento de montaria movimentam o Parque de Exposições de Ilhéus


Parque de Exposição de Ilhéus. Foto Roberto Santos.
Parque de Exposição de Ilhéus. Foto Roberto Santos.
Com uma primeira edição exitosa, realizada no ano passado, acontece em Ilhéus, entre sexta-feira, 27, e sábado, 28, a segunda Feira Auto, que vai reunir revendas de carros durante os dois dias no Parque de Exposições, localizado na rodovia Ilhéus-Canavieiras. O evento, realizado pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Sedic), vai dividir espaço com a I Marcha e Equiprova, que se estende até o domingo, 29.
De acordo com o titular da Sedic, Roberto Garcia, a feira de carros visa dar maior visibilidade a esse tipo de comércio, assim como facilitar o acesso aos estoques das concessionárias por parte do público interessado na aquisição de automóveis novos ou usados. “Na primeira edição, em 2015, tivemos bons números de vendas e vamos reunir ainda mais vendedores e compradores neste ano”.
Estão confirmadas no evento as presenças de duas concessionárias, três revendas de veículos usados (carros e motos), agentes autorizados do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, serviços de empresas de emplacamento e de rastreadores, além de seguradoras.
 Equiprova – De sexta a domingo, o Parque de Exposições de Ilhéus recebe também a I Marcha e Equiprova, que vai distribuir mais de 15 mil reais em prêmios aos melhores montadores. No primeiro dia, acontece palestra sobre casqueamento, ferrageamento e equitação, durante todo o dia. O sábado será dedicado à raça manga-larga machador, com shopping para venda e compra de animais, copa de marcha e tomada de tempo para a equiprova.
Durante o domingo, cavalos e montadores vão para o tudo ou nada na equiprova, para percorrer o trajeto montado no Parque de Exposições. No mesmo espaço, haverá venda e compra de animais da raça quarto de milha e, à tarde, shows com Luiz Bob e os Gonzagas e cantores sertanejos. Os eventos contam com apoio da Prefeitura de Ilhéus, Governo do Estado, BahiaPesca e empresas parceiras.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios