quarta-feira, 25 de maio de 2016

Não satisfeita em saber o que cada signo diz sobre a vida amorosa das pessoas, a astróloga Zoe Moon resolveu descobrir assuntos mais íntimos das mulheres. Em uma pesquisa divulgada na revista 'Cosmopolitan', a especialista descobriu qual posição que dá mais prazer a cada signo. Confira!
Áries
De acordo com Zoe, a mulher de áries é uma guerreira apaixonada que valoriza as conquistas desde que tenha um oponente à altura. Ela gosta de estar sempre por cima.
Touro
Sensual e sensível ao toque, Zoe Moon diz que o prazer da taurina está atrelado a trocas orais e demoradas, massagens e um tratamento digno de deusas. 
Gêmeos
A astróloga diz que o prazer da geminiana pede um comando severo para deixar claro quem está no controle da situação. 
Câncer
As mulheres de câncer representam o signo mais excêntrico e romântico do zodíaco. Para ela não serve qualquer posição.
Leão
A leonina quer lutar enquanto brinca com seu parceiro. "A posição cowgirl ao contrário mantém você no comando e garante mais vibração para um prazer redobrado", contou Zoe.
Virgem
A virginiana gosta de tudo limpo e simples, e com muita estimulação clitoriana. O papai e mamãe lhe agrada mas, com inovação.
Libra
A mulher de libra procura de igualdade no relacionamento. "Uma sessão de 69 a deixaria bem feliz", afirmou.
Escorpião
A escorpiana precisa de um homem que compartilhe do mesmo mantra sexual: absolutamente qualquer coisa serve na hora do sexo. 
Sagitário
A mulher de sagitário poderia ser eleita como a mais propensa a ter relações sexuais em público. 
Capricórnio
A mulher de capricórnio é insaciável quando se trata de sexo, a posição em que os dois estão sentados com as pernas entrelaçadas é a ideal para ela.
Aquário
A aquariana é dada aos extremos e não gosta de nada convencional e imprevisível. 
Peixes
A mulher de peixes gosta de sentir a conexão com o seu parceiro. O ato lento e com os corpos colados é o ideal para ela.
ibahia


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.