Independência e Verdade

Ilhéus realiza cadastro de voluntários para o revezamento da Tocha Olímpica


A passagem da Tocha Olímpica 2016 por Ilhéus, no próximo dia 21 de maio, deve mobilizar milhares de pessoas, da cidade e de municípios circunvizinhos em torno do evento, um dos momentos mais marcantes dos preparativos para as Olimpíadas do Rio 2016. Acesa na Grécia, a Tocha Olímpica a percorrer vários países até chegar ao Brasil.

Ilhéus será a cidade base do revezamento na região, onde a tocha vai pernoitar. Para dar suporte a toda programação, que inclui shows e competições esportivas, a Secretaria Municipal de Turismo e Esporte (Setur) cadastra voluntários, de qualquer sexo, a partir dos 16 anos, até o dia 18 de maio.

Segundo o secretário municipal de Turismo e Esportes, Josenaldo Cerqueira, as inscrições podem ser feitas na sede da Setur, localizada na Avenida Marcus Paiva, nº 236, Cidade Nova; no Ginásio de Esportes (Avenida Canavieiras); no Ponto de Atendimento ao Turista (PAT), ao lado da Catedral de São Sebastião; na Secretaria de Educação (Avenida Soares Lopes); na Casa de Cultura Jorge Amado e na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).

Internet – Nos pontos físicos, o cadastro pode ser feito das 9 às 16 horas. Outra opção para quem deseja participar do revezamento da tocha em Ilhéus é a inscrição pela internet, através da plataforma Sympla (https://goo.gl/g1mBRr). A organização vai disponibilizar certificado para aqueles que atuarem como voluntários.

O secretário Cerqueira salienta ainda que os voluntários selecionados não conduzirão a Tocha. “Eles estarão identificados com crachás, ficarão junto ao cordão de isolamento e vão nos ajudar dando orientações ao público e evitando que as pessoas entrem na área onde o comboio vai passar”, acrescenta.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Engraçado o governo brasileiro tem dinheiro para alimentar um monte de ladroes corruptos agora em situaçoes como esta, os individuos tem que se prestar ao papel de voluntarios. PARA COM ISSO, POVO BRASILEIRO TEM Q DEIXAR DE SER BESTA!Porem, os mais antigos dizem: so ha esperto porque existem bestas!

    ResponderExcluir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios