terça-feira, 15 de março de 2016

Presidente do PTC/Ilhéus, Jorge Farias.
Presidente do PTC/Ilhéus, Jorge Farias.


O Partido Trabalhista Cristão (PTC) não faz mais parte do grupo político composto por 13 partidos que formam a oposição em Ilhéus. Em contato com o presidente da sigla, Jorge Farias, ele confirmou a informação, e alegou que o grupo não quer uma oposição vertical, contra o governo municipal (Jabes Ribeiro) e o governo estadual (PT), apenas objetivam seguir na oposição ao Jabes (PP).

“Não dá para brincar de fazer política. Foi colocado em votação, e a maioria decidiu apenas seguir na oposição ao prefeito Jabes. Mas aceitaram uma aliança com um candidato que seja da base do governo do estado (PT). As manifestações de domingo mostram que o povo quer mudança”, salientou Jorge Farias.

Ainda no grupo, agora com 12 partidos, estão PSDB, DEM, PPS e PMDB, que supostamente não aceitam uma aliança vertical.

Convenção Municipal do PTC

Na próxima sexta-feira (18), as 18:30h, o PTC realiza no plenário da Câmara de Vereadores de Ilhéus, a sua convenção municipal, onde será escolhido o diretório municipal. O evento contará com a presença do presidente estadual da legenda, Rivailton Pinto Veloso da Silva , além de lideranças regionais e pré-candidatos a vereadores.
Do Agravo.

0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.