Independência e Verdade

Notícias de polícia


Homicídio em Buerarema

Um homem de idade e nome ainda não divulgados, foi morto com três tiros na praça principal da cidade de Buerarema. O crime aconteceu por volta das 14 horas desta quinta-feira (31). A polícia já está investigando caso.
rbn

Assaltantes presos em Ipiaú e Barra do Rocha

A polícia civil de Barra do Rocha e a polícia militar desmontaram uma quadrilha responsável pela pratica de assaltos no município barrochense e em Ipiaú. Após o PETO de Ipiaú prender em flagrante Adriel Santos Leite e Vitor Silva da Luz que assaltaram um correspondente bancário na cidade de Barra do Rocha, a Polícia Civil sob o comando do delegado Cristiano Mangueira, e do investigador Adriano Athayde, com apoio da Polícia Militar, descobriram que o crime praticado foi planejado por um detento do Conjunto Penal de Jequié, que determinou a ação criminosa. Em continuidade das diligências foi preso em flagrante Darlan Pinheiro de Oliveira. Segundo a polícia, ele confessou ser responsável por monitorar o local avisando aos assaltantes sobre a presença de policiais na localidade. Ainda de acordo com a polícia civil, metade do valor subtraído do correspondente bancário foi imediatamente entregue a Darlan pelos executores do crime, que por sua vez repassou a importância para Tatiana Jirame Bispo, companheira do detento do Presídio de Jequié, responsável pela guarda da importância roubada do comércio. Ainda foram localizados e presos mais dois integrantes da quadrilha: Jeferson Jesus Oliveira, que teria fornecido a motocicleta usada no assalto, veículo este roubado pelo mesmo na noite anterior na zona rural de Ipiaú, e Rosenaldo da Silva Sobrinho, que forneceu o revólver calibre .38 usado no referido assalto. As investigações prosseguem pela Polícia Civil de Barra do Rocha e pela Polícia Civil de Ipiaú que já identificou mais dois outros assaltos praticados em Ipiaú pela quadrilha. Os envolvidos foram flagranteados pelo crime de roubo e associação criminosa e encontram-se recolhidos na delegacia de Ipiaú à disposição da Justiça. 
Giro em Ipiaú

Ladrões de motos flagrados pela polícia de Santa Luzia

Thiago Oliveira Silva (Chuveirinho), morador de Canavieiras, foi preso pela PM de Santa Luzia, acusado de roubo no km 18 do distrito de Betânia. Ao proceder a abordagem e vistoria na moto abandonada com o alarme ligado, os policiais perceberam que dois elementos se esconderam em um matagal, tendo um deles atirado na guarnição, que revidou. Foram apreendidos dois capacetes, uma espingarda de fabricação artesanal, um celular, uma corrente de prata e duas motocicletas, uma Titan 125 preta, de placa policial NZA-7958 e outra Titan 150, OUS-6765. Thiago foi apresentado na DP da cidade de Santa Luzia e seu comparsa conseguiu fugir. 
Una na Mídia

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios