Independência e Verdade

Notícias de polícia


Polícia prende autor de triplo homicídio em Ilhéus

Após intensa investigação da policia civil de Ilhéus, foi dado cumprimento hoje (10), ao mandado de prisão em desfavor de Alan Souza Santos, referente ao triplo homicídio ocorrido em uma cabana na praia do Sul, em Ilhéus, no mês de setembro do ano passado. Foram vítimas os jovens Ricardo, Diego e Claudio, todos da facção criminosa raio “A”. Alan, que também é investigado por outros crimes, já foi encaminhado ao Presídio Ariston Cardoso, de Ilhéus.

rbn

Policial baiano mata assaltante mas é morto em troca de tiros

Na noite desta quinta-feira (9), o policial civil Francisco Gilberto Portela de Melo foi morto a tiros na cidade de Jacobina, no Centro Norte do Estado. Chicão, como era popularmente conhecido, reagiu a uma tentativa de assalto quando estava num bar, no bairro Jacobina II. Segundo as primeiras informações, dois bandidos teriam chegado ao bar, após tomar uma moto de assalto no mesmo bairro, e com armas em punho tentaram render o policial, que reagiu.Na troca de tiros, um dos bandidos, ainda não identificado, foi alvejado e morto no local. O policial também ficou baleado, sendo socorrido para a Clínica Santa Bárbara, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito minutos após os primeiros atendimentos. O segundo bandido fugiu para um matagal e está sendo procurado pela policia. O clima na cidade de Jacobina é de muita comoção com a morte do policial, pessoa bastante querida pelos moradores.

Noticia Livre

 

Homicídio em Itajuípe

Na manhã desta sexta-feira (10), Islan Santos Barbosa, 21 anos, conhecido como Foguinho, foi encontrado morto com um golpe de faca nos fundos do estadio Humberto Badaró, em Itajuípe. A polícia ainda não sabe se o assassinato aconteceu no local ou foi desova, já que a vítima morava no bairro Santo Antonio, naquela cidade. Segundo populares, Islan era viciado em entorpecentes. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Este já é o quinto homicídio em Itajuípe em menos de quatro meses.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios