Independência e Verdade

Bahia: Acidentes


Acidente na Potiraguá-Itapetinga mata tio e sobrinho

Um grave acidente na manhã dessa sexta feira Santa (3), acabou causando a morte de uma criança de dois anos e do seu tio, condutor do veículo. Segundo informações, eles são de de Firmino Alves e viajavam na estrada que liga Itapetinga a Potiraguá, quando o motorista perdeu o controle do veiculo ao desviar de um buraco. O Corsa Sedan, com placas de Vitória da Conquista, era conduzido por Jádison Rebouças da Silva, de 24 anos, e tinha como passageiros Maria Almeida do Amaral, 35 anos, e seus filhos Marrique Almeida Bispo, de 15, e Michael Almeida Bispo, 16, além do sobrinho Ytalo Santos do Amaral, de dois anos. O motorista perdeu o controle do carro, na altura do quilômetro 43, saiu da pista, capotou e caiu numa ribanceira. Jádison não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser retirado das ferragens. As outras quatro pessoas foram socorridas para hospitais de Itapetinga e Potiraguá, porém o garoto Ytalo não resistiu e veio a óbito, antes de dar entrada em uma unidade médica. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga esteve no local e depois do levantamento cadavérico realizou a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Vitória da Conquista. A causa do acidente está sendo investigada.

Itapetinga Repórter

 

Três morrem e cinco ficam feridos em acidente na BR-101

Acidente na BR 101 deixa três pessoas mortas  (Foto: Ed Santos / Acorda Cidade)

Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro veículos no km-175 da BR-101, próximo a Feira de Santana. Dois veículos de passeio bateram de frente por volta das 9h, perto do distrito de Humildes.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outros dois carros que seguiam logo atrás não conseguiram frear e também se chocaram contra os veículos. Três pessoas morreram na hora. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas de helicóptero para o Hospital Clériston de Andrade, em Feira.

Duas viaturas da PRF, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana, e uma equipe da concessionária Via Bahia, que administra a rodovia, participaram da operação de resgate.

Os corpos das vítimas foram retirados do local por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levados para Feira de Santana. As vítimas não tiveram os nomes divulgados pela PRF.

correio

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios