Independência e Verdade

Notícias de polícia


Advogado é preso em Ilhéus

Alexandre vai cumprir pena no regime semi- aberto.

 

Na tarde desta segunda-feira (23), a Polícia Civil de Ilhéus cumpriu ordem de prisão contra o advogado e ex-procurador da câmara municipal de Ilhéus, Alexandre Camelo Xavier, expedido pelo Juiz de direito da vara de execuções penais da comarca de Ilhéus, Gustavo Henrique Almeida Lyra.

Alexandre foi condenado por ficar com os valores das ações judiciais de seus clientes.

Segundo informações, a Ordem dos Advogados do Brasil, já suspendeu a carteira de advogado de Alexandre, que também responde a processos administrativos disciplinares, devido a isso não teve acompanhamento da OBA em sua prisão.

agravo

 

Adolescente é executado em frente a colégio em Itapetinga

Harley Lacerda Barbosa Souza, 16 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda feira (23), nas proximidades da Escola Polivalente de Itapetinga. Segundo testemunhas, um rapaz se aproximou e efetuou quatro tiros no jovem. Harley foi levado com vida pelo Samu-192 para o Hospital Cristo Redentor, mas morreu no caminho, dentro da ambulância. O jovem tinha acabado de sair da delegacia local, acompanhado de sua mãe, porque na tarde de hoje havia sido preso, acusado de tráfico de drogas. Ele portava crack, maconha e dinheiro fruto da comercialização de drogas. O atirador, que estava de moto, conseguiu fugir. As policias Civil e Militar estão em diligência.

Itapetinga Repórter

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios