Independência e Verdade

Notícias de polícia


Briga de mulheres termina com 1 morta a facada em Itapetinga

Por volta das 21h30 desta sexta-feira (13), uma cena brutal foi registrada na Rua Bertulino Gonçalves, no Bairro Américo Nogueira, em Itapetinga. De acordo com os parentes da vitima, Carla Silva Santos, de 22 anos, foi esfaqueada durante uma discussão com uma mulher, de prenome Thais, que após desferir os golpes de faca evadiu-se do local. Carla foi socorrido e levada para o pronto socorro, do Hospital Cristo Redentor (HCR), pelo próprio marido da agressora, a motivação do crime ainda não foi revelado. Uma guarnição da polícia militar está realizando diligências no intuito de localizar e prender a homicida. Uma equipe da polícia civil esteve no HCR e conversou com familiares de Carla. O corpo da jovem será removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), para o Instituto Médico Legal da cidade de Vitória da Conquista.
Sudoeste24horas

Homicídio no 1º dia de Carnaval em Barreiras
O carnaval em Barreiras começou nesta sexta-feira, 13, e na primeira noite de folia, a polícia registrou o primeiro homicídio no circuito da folia, nas proximidades da Câmara de Vereadores. Era por volta das 22 horas, quando um indivíduo não identificado efetuou um disparo certeiro na cabeça de Bruno Souza dos Santos, de 17 anos, conhecido pelo apelido de 'Batatinha'. O Samu 192 foi acionado, mas quando chegou no local pôde apenas constatar o óbito. A Polícia Militar registrou mais esse homicídio e guardou o local em segurança até a chegada da Polícia Técnica para realizar a perícia e remover o corpo para o IML. De acordo com informações polciais, 'Batatinha' tinha 24 passagens pela polícia. Esse foi o nono homicídio em Barreiras que volta a empatar em número de homicídios com Luís Eduardo Magalhães.
Blog do Sigi Vilares

Tentativa de homicídio no Conceição
Jefferson dos Reis Menezes, 29 anos, foi baleado na coxa direita (fraturou o fêmur), quando estava próximo a Câmara de Vereadores de Itabuna, no bairro Conceição. Jefferson já havia sofrido uma tentativa de homicídio em Ilhéus, chegando a ser alvejado sete vezes. Hoje (14),  foi socorrido ao Hospital de Base, por uma equipe do Samu 192.
rbn
←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

  1. Iai policial Madureira nao vai tirar seu informante Paulinho da cadeia nao ,so quero avisar ao A e B Paulinho e x9 pau nesse safado.

    ResponderExcluir
  2. Ai presídio Paulinho e caguete safado x9 colava com Madureira do nelson Costa.

    ResponderExcluir
  3. Que porra nenhuma o mlk é mil grau não s envouvia em nda é tanto q ele andava em tidos os lugares

    ResponderExcluir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios